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Trocas e Devoluções

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Nosso objetivo é que sua compra seja prazerosa do ínicio ao fim. Queremos que você fique totalmente satisfeita(o) e por isso fazemos uma verificação de cada produto, todos os produtos eletrônicos são testados e lacrados antes do envio para ter certeza que ele esteja funcionando perfeitamente e você tenha a melhor experiência. Mas se mesmo assim você queira fazer a troca de um produto por arrependimento, é possível, e pode ter certeza que faremos o melhor para te ajudar. 😉

 

PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:

Prazo máximo para contato é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um email para: [email protected] ou entrar em contato no número (65)99350-3984 com a solicitação e o motivo de troca. O valor do frete para devolução por insatisfação é pago pelo cliente.

 

Se infelizmente ocorreu durante o envio alguma avaria em seu produto e deseja realizar a troca o frete é de responsabilidade da empresa e realizaremos a troca desde que todas as condições relacionadas ao não uso e boa conservação dos produtos estejam ok.

 

Ao entrar em contato pedindo a troca ou devolução por avaria nos envie juntamente ao pedido de troca, fotos e vídeos do produto para que possamos analisar e estando tudo ok poderemos prosseguir com o processo.

 

NÃO efetuamos trocas em caso de mau uso do produto, NÃO efetuamos trocas de produtos íntimos como plugs, dildos ou quaisquer outro que possa ter tido contato com a região íntima e NÃO efetuamos trocas de cosméticos em geral deslacrados.

 

Para que tudo corra bem, o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original. Não é possível aceitar a devolução ou realizamos a troca do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.

 

Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante porque caso o produto sofra algum dano durante o transporte também NÃO é possível fazer a troca ou devolução.

Coloque dentro da caixa a ser enviada o número do seu pedido e seus dados para contato (nome, telefone e e-mail). Dessa forma conseguimos identificar mais rápido e te avisamos do recebimento para tornar o processo mais transparente e rápido.

 

No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas/comprovante de pagamento devem estar intactas e o produto sem sinais de uso.

 

Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.

 

Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja. Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

 

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.